sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hex - Associação de Covens Bruxos e Neófitos do Brasil


A Hex - Associação de Covens Bruxos e Neófitos do Brasil é uma organização criada desde 13 de janeiro de 2006, que visa Lutar Contra o Preconceito e a Intolerância Religiosa, bem como defender o Meio-Ambiente, lutar pelos Direitos Humanos e dar Assistência e Suporte aos Neófitos e aos Covens Bruxos, enfim lutar para o bem comum da comunidade de Bruxos(as) do Brasil. Faça parte dessa luta.

Nosso e-mail institucional é: hexacbnb@gmail.com
PRECONCEITO RELIGIOSO É CRIME descrito na LEI N. 9.459, DE 13 DE MAIO DE 1997.
DIREITO A LIBERDADE DE CULTO É LEI descrito na Lei n. 3.895, de 22 de março de 1977.






7 comentários:

  1. Boa noite...

    Não tenhop reconceito nenhum e respeito muito vcs...
    Mas por causa de alguns "bruxos" vigaristas, que usam os trabalhos e cultos, para enganarem pessoas "idiotas" como eu...
    Me ajudam a localiz e a denunciar ou desmascarar o Bruxo Belzebuth. Pois ele vai acabar inganando muitos outros e defamando bruxos e seus cultos...
    Caso o conheçam me ajudem...
    ronegri.vilhena@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. aceitea jeus como seu unico salvado da tua vida ele salva ele cura e liberta...

    ResponderEliminar
  3. para esse bruxo só quem pode vencer ele é o meu jesus que eu sirvo,eu sou evangelista Jadilson,vou orar por ele...

    ResponderEliminar
  4. Boa noite a todos.

    Achamos muito interessante este blog e, gostaríamos de pedir a permissão para postarmos o endereço de nosso site, pois, acreditamos que vai ser de grande ajudar para as pessoas que estão a busca de um Coven perto de sua casa, além de contribuir com a proposta desta Blog.

    Nosso endereço é: www.uniaowiccadobrasil.com.br

    Desde já agradecemos e parabenizamos o blog pela ótima iniciativa. Podem contam com o apoio da UWB.

    Blessed be.

    ResponderEliminar
  5. Alguma bruxa ou bruxo em João pessoa?

    ResponderEliminar