sexta-feira, 16 de julho de 2010

Encontro Wicca 2010 em João Pessoa.


O Encontro Wicca 2010 JP, nasceu de uma necessidade que tínhamos em conseguir contactar pessoas que fizessem parte da religião Wicca assim como outros seguimentos pagãos, para trocar informações, participar de atividades sociais como também, atividades em políticas públicas para a nossa projeção e reconhecimento como religião perante a sociedade.

Conseguimos dar novos passos na 11° CNDH, com uma única participação e representação de nossa classe, neste fórum, realizada na cidade de Brasília (DF) no mês de dezembro ano de 2008.

Percebemos que não basta apenas gritar nos bastidores, temos que unir nossas forças e nos fazer presentes nos seguimentos públicos e políticos, não quero dizer que devemos alardear nossa presença inconsequentemente, mas de forma concisa e séria, sim, nos mostrar mais e não simplesmente continuarmos nos armários, existimos e temos que nos fazer respeitar, sem nos confundirem com as histórias da carochinha. Para aqueles que podem se fazer presentes e ativos, convidamos para estarem atentos e na medida do possível juntos conosco nesta luta, e participar ativamente.

Daremos este passo, que é uma introdução a futuros Encontros, com a marca facilitadora para todos nós almejarmos uma união fortalecida perante o público em geral, dando uma voz mais democrática, apesar de todas as nossas diferenças, respeitando-as, mesmo assim, com certeza temos muito em comum no âmbito mais geral. Buscaremos discutir e esclarecer posições que nos englobem a todos como pessoas que fazem parte de um diferencial, sejamos religiosos, estudiosos, pesquisadores, simpatizantes deste mundo ancestral focado nos antigos Deuses e da natureza...

Mais informações sobre data , horário e local do encontro serão divulgados em breve, aqui mesmo, e so aguardar.

Sem comentários:

Enviar um comentário