quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Wanenstamm - RN


o Wanenstamm é um encontro com iniciantes e iniciados da Tradição Wanen com convidados e curiosos. Um momento lúdico onde nós partilhamos experiências, e apresentamos a Wanen a pessoas queridas e algumas outras que simpatizam e gostariam de conhecer melhor nossas práticas, mitos e magia.
O valor do encontro deste ano ficou em R$ 100,00 para Alojamento A (acomodações da própria casa) e R$ 80,00 para Alojamento B (para quem levar colchonete e barraca de camping), e nós estamos dividindo em duas vezes (a primeira agora para Outubro e a segunda até 07/Novembro).  No valor do evento está incluso a hospedagem e as refeições durante os dias do Wanenstamm. 
Irei disponibilizar um documento do tipo "Transparência Fiscal" para exibir onde todo o dinheiro arrecado foi investido. Nós não temos a pretensão de ter nenhum lucro. Algumas pessoas podem estar achando caro, então estou sempre lembrando que na verdade está muito barato. São quase quatro dias, temos que pagar o aluguel de uma excelente casa de praia, as refeições estão inclusas, este ano estamos trazendo dois sacerdotes de fora (o Wagner de SP e a Naelyan Wyrm de DF), mais os gastos com material para vivências e rituais.
Abaixo segue um resumo da programação:

:: PROGRAMAÇÃO ::
:: SÁBADO 12/11 :: 
09h20m :: Saída de Natal
11h20m :: Chegada e Acomodações
12h00m :: Prelúdio ao Encontro & Almoço
14h00m :: O Universo da Feitiçaria
          Workshop: A Magia dos Povos Germânicos
          . Temas para debate:
            - Sacerdócio & Vivência: A Relação com o Sagrado, Ontem e Hoje.
            - Feitiços, Encantos & Sortilégios – A Magia da Tribo Wanen.
            - Leis de Magia & Ética no Trabalho Mágico.
          . Prática Mágica. 
17h30m :: Preparação para o Rito 
19h00m :: Ritual de Prawana & Ceia
--h--m :: Encanto com Ran
 
A noite segue em celebração.
 
 
:: DOMINGO 13/11 :: 
09h00m :: Atividade Sugerida - Visita ao Santuário Ecológico
12h00m :: Almoço
14h00m :: Vivências Diversas
          . Vivência: Confecção de Guirlandas & Encanto com Rowana
          . Vivência: Preparação do Sítio Sagrado
17h30m :: Preparação para o Rito 
19h00m :: Atividade Lúdica & Ritual 
          . Atividade Lúdica: Os Jogos de Freyr
          . Ritual de Gulltweig & Ceia
--h--m :: Encanto com Mardoll
A noite segue em celebração.
 
  
:: SEGUNDA 14/11 :: 
09h00m :: Atividade Sugerida - Visita a Praia de Tibau
12h00m :: Almoço
14h00m :: O Universo da Sexualidade
          Workshop: Bruxaria e Energia Sexual
          . Temas para debate:
           - Gênero, Sexo, Sexualidade e Bruxaria.
          - O Desafio do Prazer.
          - A Androginia Sagrada.
          . Prática Mágica.
17h30m :: Preparação para o Rito
19h00m :: Ritual para Nehallenia & Ceia
A noite segue em celebração. 
 
:: TERÇA 15/11 :: 
12h00m :: Almoço
14h30m :: Organização da Casa
15h00m :: Encerramento do Encontro
16h00m :: Retorno a Natal

Lembrando que toda a programação é centrada na Tradição Wanen.

CONTATO : MARCELO LEAL
Email: marcelolealll@yahoo.co.uk
 Telefone para contato: (84) 9128-7428.
Link no facebook : www.facebook.com/Wanenstamm
 

1 comentário:

  1. Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível...Amarração forte e definitiva, realizada para treze (13) Entidades, atenção: quanto mais esta oração for realizada, mais forte ela ficará para mim e para quem rezar. Além disso, após publicá-la você não poderá voltar atrás no seu pedido: À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira); Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada(Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13 Entidades invocadas, quero que (TMC) nesse momento pense em mim (FR). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir minha voz me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença !
    !(FR).Que (TMC) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual só comigo(FR). Que (TMC) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (FR) e me peça para ser sua amante, esposa, companheira e parceira para o resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (TMC) me procure desesperadamente hoje e sempre, que (TMC) venha me ver e me peça para nunca deixá-lo. Que ele se declare para mim. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar (TMC) agora soprando meu nome (FR) no ouvido dele, fazendo brotar nele agora muito medo de me perder e façam com que ele (TMC) sinta uma saudade de doer no peito. Que (TMC) sinta minha falta e não resista e queira ME ver ainda hoje. Que (TMC) sinta um ciúme absurdo de mim (FR) e muito medo de me perder, Que ele (TMC) a cada hora e até à noite venha me procurar. Que todos os dias ele não coma, não durma enquanto não me procurar. Que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os!
    !minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coração e !
    me!apres
    ente aos amigos e familiares. Que o primeiro nome a soar da boca dele seja o meu (FR) minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (TMC) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ela me peça para em NAMORO E PARA viver com ele na mesma casa, o mais rápido possível, que ele se revolte com a situação de ficar longe de mim (FR) e me queira com urgência e faça-o detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres, principalmente das que se aproximarem dele o desejando ou elogiando e que não seja eu. Que ele nem quer se aproxime delas! Divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico!!sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarr! !
    em esse homem (TMC) para mim (FR) que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (FR) em seu ouvido até o levar a loucura para sempre. Assim está feito, assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado . Amém, Amém, Amém!!!

    ResponderEliminar